Após se recuperar de um hematoma na coxa, o atacante Marinho voltou a treinar normalmente com o elenco do Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Sem entrar em campo desde 28 de julho, quando participou da vitória do Santos por 4 a 0 sobre a Juazeirense, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o jogador tem boas chances de reforçar o time paulista contra o Bahia, no sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos também deve contar com os retornos do zagueiro Luiz Felipe, recuperado de edema na coxa direita, e do lateral-direito Madson, sem dores nas articulações, que voltaram a treinar com os companheiros no CT Rei Pelé.
Outras novidades podem ser zagueiro Emiliano Velázquez e o atacante Diego Tardelli, recém-contratados, que passam por processo de recondicionamento físico. O defensor uruguaio, inclusive, deve ser regularizado entre quarta e quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ambos podem estrear diante do Bahia.
À espera do técnico Fábio Carille, o Santos deve entrar em campo no fim de semana com: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo (Emiliano Velázquez) e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota, Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho e Léo Baptistão.