Rui Costa evita prazo para retorno da torcida, mas aponta exigência

"Vão ser exigidas as duas doses da vacina", disse o governador da Bahia.

Sem prazo definido para liberação de público nos estádios, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), frisou no ‘Papo Correria” da última segunda-feira (27), a exigência das duas doses de vacinação dos torcedores. Acima de tudo, o governo baiano mantém a cautela na liberação da presença dos torcedores nos palcos de jogos por causa do aumento do número de contaminados pelo coronavírus no estado. Desse modo, inclusive, a partida entre Bahia e Ceará, que aconteceria pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 teve sua realização adiada.

 

“E eu vou logo avisando aos torcedores de Bahia e Vitória. Vão ser exigidas as duas doses da vacina. Vai ter que ter tomado as duas doses das vacinas. Então, se você está ansioso para ver o jogo do Bahia e o jogo do Vitória, por favor, toma logo a vacina. Quem não tomou a primeira (dose), toma. Quem não tomou a segunda (dose), toma. Porque a gente vai exigir a vacinação”, salientou.

Questionado por uma torcedora do Tricolor sobre a data de retorno, Rui Costa avisou que tudo depende dos números da covid-19 no estado. Ele afirmou que, nas próximas duas semanas, vai avaliar o caso.

“Quem sabe com a sua e a minha presença, o Bahia volta a ganhar e se livra da Segundona. Porque eu estou assustado. Espero que você também esteja preocupada. Logo, logo, queremos estar no estádio. Quem sabe, daqui a uma ou duas semanas, a gente vê os números caindo. Fiquei feliz, porque sexta estava 2,7 mil. Hoje já caiu para 2,5 mil.”

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. A pergunta é: Se o Bahia perder para Corinthians e Atlético Paranaense (o mais provável) qual a motivação que a torcida terá para ir a Fonte Nova, assistir Bahia X Palmeiras?
    O poderá retornar desta mini turnê na 18ª colocação, cabe perca os dois jogos.
    Aqui pra nós, se o incompetente do Presidente não quitar as dívidas com os atletas antes destes jogos, continuar neste Rolando Lero, não tenhamos dúvidas de que vai se afundar ainda mais no campeonato, até porque, se der a lógica, serão 3 derrotas consecutivas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*