Rossi tem estiramento grau 2 na coxa e inicia tratamento no DM

O jogador já iniciou tratamento no departamento médico.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta quarta-feira (8), o elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação para enfrentar o Santos no próximo sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube informou que o atacante realizou exame de imagem ontem e foi constatada um estiramento grau 2 na coxa. O jogador já iniciou tratamento no departamento médico.

 

Após um trabalho de ativação muscular na academia, o grupo seguiu para o campo e iniciou um treino físico com troca de passes no campo 1 do CT Evaristo de Macedo. O trabalho foi comandado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza. No segundo momento, todo o grupo se dirigiu ao campo 2 e foi a vez dos jogadores aprimorarem a parte técnica. O treinador Diego Dabove aplicou um treino técnico com bola.

Dabove dividiu o elenco em quatro grupos, que se enfrentavam em pequenos quadrados desenhados do gramado. O objetivo era manter a posse e depois terminar a jogada com uma finalização. No fim, os laterais e zagueiros ainda passaram por um trabalho especial de volta no campo 1, com os auxiliares Guilhermo Formica e Walter Ribonetto.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário