Rodallega vibra com os 4 gols e diz que pressão da torcida ajudou

"Essa pressão da torcida antes do jogo foi muito bom para nós", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia encerrou o longo e incômodo jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, e venceu o Fortaleza por 4 a 2 na noite deste sábado em duelo eletrizante em Pituaçu, com destaque para Hugo Rodallega, que fez seu primeiro jogo como titular e foi o autor dos quatro gols. O time baiano chegou a abrir 3 a 0, levou dois gols com Yago Pikachu e Matheus Vargas, mas anotou o quarto e conquistou os 3 pontos. Após o jogo, o colombiano não escondeu a felicidade pelos gols e também pelo triunfo. Antes do jogo, torcedores protestaram do lado de fora do estádio. Ele destacou que a pressão da torcida ajudou.

 

“Essa pressão da torcida antes do jogo foi muito bom para nós, fizemos um trabalho muito bom, corremos para c…, jogamos muito bem, ficamos concentrados e pegamos o três pontos, o que é mais importantes para todo mundo. Um prêmio ao trabalho, constância, reforço, dia a dia praticando muito. Não só aqui no Bahia, mas em toda minha carreira. Faço no dia a dia um esforço grande. É um prêmio ao esforço para minha família, que fica em casa esperando. Estou muito contente. Sim. Fiz com a seleção sub-20, muitos anos atrás. No México, acho. Não lembro”.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 21 pontos e permanece na 16ª colocação, mas abre três pontos para o América-MG, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza segue com 33 pontos na 3ª posição. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Santos, no próximo sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário