Rodallega explica declaração e se diz pronto para ajudar o Bahia

Rodallega explica declaração e se diz pronto para ajudar o Bahia

Essa semana, Hugo Rodallega utilizou as redes sociais para pedir apoio ao torcedor

Rodallega explica declaração e se diz pronto para ajudar o Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Antes do treino desta sexta-feira (3), o atacante Hugo Rodallega foi entrevistado na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo e garantiu que está bem fisicamente e preparado para disputar o primeiro jogo como titular pelo Esporte Clube Bahia diante do Fortaleza neste sábado no Estádio de Pituaçu. O colombiano vai substituir o atacante Gilberto, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

 

“Fisicamente agora estou bem. Tenho muito tempo trabalhando forte, dia a dia aqui, estou esperando a oportunidade para poder jogar um pouco mais e tentar ajudar a equipe. Agora estamos passando por um momento um pouco mais difícil. Temos que entender que aqui estamos tentando fazer tudo para melhorar e ganhar três pontos importantes, agora contra o Fortaleza”, comentou.

Essa semana, Hugo Rodallega utilizou as redes sociais para pedir apoio ao torcedor, afirmando “precisam ser torcedor de derrotas”. A declaração publicada no Twitter não agradou boa parte da torcida, que não pouparam críticas ao colombiano. Ele admite que o torcedor rem razão e espera dar a resposta em campo.

“O torcedor tem muita razão, porque nós jogadores temos que falar em campo. As redes sociais são boas para falar sobre a vida, nos comunicarmos com torcedores, mas os jogadores precisam falar em campo. Eu estou preparado para jogar e vou tentar fazer o melhor”, garante.

“O mais importante é ficarmos todos juntos. Como jogador do Bahia, a torcida do Bahia, os diretores, a parte administrativa. Eu falei isso no Twitter, para ficarmos todos juntos, mais positivos. Conosco, 100% da torcida do Bahia. Mas falei com amigos, com Gilberto, com muitos jogadores. E eles falaram muito bem para mim, de que é uma torcida fantástica, que está todo o tempo com a equipe. E agora precisa ganhar para ficarmos mais tranquilos. Agora estamos trabalhando para isso, e vou tentar ajudar. E o novo técnico me der oportunidade para jogar, ser titular, vou tentar ajudar a equipe”, disse.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com