Raul Prata acredita que gol cedo desestabilizou time do Vitória

“Tomar um gol com um minuto de jogo quebra tudo o que tínhamos planejado", disse.

O Esporte Clube Vitória foi derrotado em confronto direto contra o Londrina na tarde deste sábado, por 1 a 0, no Estádio do Café, pela 26ª rodada da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Marcelinho, no primeiro minuto de jogo. Com o resultado, o Leão seguiu com 25 pontos e caiu para o 18º lugar, sendo ultrapassado pelo próprio Londrina que chegou aos 27 e deixou o Z4, jogando no seu lugar o Brusque, que tem 26. Após a partida, o lateral-direito Raul Prata analisou o revés e acredita que o gol sofrido muito cedo desestabilizou a equipe.

 

“Tomar um gol com um minuto de jogo quebra tudo o que tínhamos planejado, atrapalha. A equipe, depois, correu atrás, situação em que estamos, fora de casa. Dificultou nossa equipe criar, eles se fecharam muito. É aprender, porque a gente está na zona de rebaixamento há muito tempo. E a gente precisa melhorar para sair dessa situação”.

Agora o Vitória tem dois jogos seguidos contra integrantes do G4. Na próxima quarta (29), enfrenta o Botafogo, às 21h30, no Barradão. Na sequência, visita o Goiás, no sábado (02), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*