Danilo Fernandes e Mateus Claus disputam vaga de Matheus Teixeira

A última partida de Mateus Claus foi no dia 6 de junho, no empate em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de encerrar o jejum de triunfos vencendo o Fortaleza por 4 a 2 no último sábado, no Estádio de Pituaçu, com quatro gols de Hugo Rodallega, o Esporte Clube Bahia volta a campo no sábado para enfrentar o Santos, às 21h, na Vila Belmiro, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Desfalque certo para a partida, o goleiro Matheus Teixeira levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Para o seu lugar, o técnico Diego Dabove tem duas opções: Mateus Claus e Danilo Fernandes.

 

Mateus disputou apenas 4 jogos na temporada, sendo que a última partida foi no dia 6 de junho, no empate em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele acabou se lesionando e deixando a equipe. Já Danilo Fernandes, que foi contratado recentemente, disputou dois jogos, contra Atlético-MG pela Copa do Brasil, e Sport pela Série A. Depois, ele acabou sofrendo uma lesão, mas essa semana voltou a treinar normalmente e disputa posição com Claus.

Quem também não enfrenta o Santos é o atacante Rossi, que sofreu um estiramento grau 2 na coxa, durante a partida contra o Fortaleza. Ele ficará afastado por cerca de 20 dias. Por outro lado, o técnico Diego Dabove conta com o retorno do atacante Gilberto, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza, porém, o camisa 9 tem a titularidade ameaçada pelo colombiano Rodallega.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*