Próximo adversário do Bahia, Inter está há dois meses sem perder na Série A

Ainda que não esteja com rendimento 100% aprovado pela torcida gaúcha, o Inter tem evoluído no comando do argentino

O recente desempenho do Internacional na Série A do Campeonato Brasileiro 2021 soma duas vitórias nos dois últimos jogos. No último domingo (19), venceu o Fortaleza, por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio e colou no G-6, ficando um ponto atrás do Corinthians (6°). Desse modo, a equipe do técnico Diego Aguirre completará um dia antes de enfrentar o Bahia dois meses de invencibilidade.

 

Ainda que não esteja com rendimento 100% aprovado pela torcida gaúcha, o Inter tem evoluído no comando do argentino. Ao todo, são seis vitórias em 17 jogos na atual temporada. Por outro lado, no período entre a última derrota – contra o Athletico-PR – até o próximo sábado (25), o Colorado acumulou quatro triunfos e três empates.

Como resultado à rodada 21ª do Brasileirão 2021, o Inter está sem perder à sete jogos. Na última derrota, diante do Furacão, no dia 25 de julho, a equipe do Beira-Rio figurava na 14ª posição, na luta contra o rebaixamento à Série B. Contudo, com os últimos resultados, voltou a encostar nos adversários do pelotão da frente.

Bahia e Internacional medem forças no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Beira-Rio. A partida acontece pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário