Próximo adversário do Bahia, Corinthians deve emprestar volante ao Náutico

Anteriormente, o atleta, de 24 anos, defendeu o Juventude, onde disputou 17 partidas.

Cria da base da Ponte Preta e com passe fixado ao Corinthians, o meio-campista Matheus Jesus pode ser uma das ausências do elenco disponível ao técnico Sylvinho diante do Bahia. Isso porque o volante está em negociação avançada com o Náutico, de acordo com o repórter Bruno Mucke, da Rádio Caxias. Anteriormente, o atleta, de 24 anos, defendeu o Juventude, onde disputou 17 partidas.

 

Ainda assim, apesar da jovialidade, Matheus rodou por vários clubes. A princípio, passou pela base do Flamengo, atuou em equipes como Santos, no Red Bull Bragantino e em times do exterior como o Portimonense, de Portugal. Em sua última semana no Jaconero, o volante ficou afastado do grupo principal, no entanto, acabou sendo reintegrado há três dias. Acima de tudo, a saída do jogador deve ser consolidada devido a falta de comprometimento dentro de campo.

Corinthians e Bahia medem forças na próxima terça-feira (5), às 21h30, na Neo Química Arena. O duelo acontece pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário