Pelé será homenageado pelo Santos no jogo deste sábado contra o Bahia

Os jogadores irão a campo com um selo na camisa em celebração aos 65 anos da estreia do Rei

Internado após cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito, o ex-jogador Pelé será homenageado pelo Santos na noite deste sábado, no jogo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os jogadores irão a campo com um selo na camisa em celebração aos 65 anos da estreia e do primeiro gol do tricampeão mundial pelo Santos.

 

Além disso, o clube anunciou que, quando for permitida a volta do público aos estádios, haverá uma homenagem à Pelé aos 10 minutos dos jogos onde o Santos seja mandante.

“No retorno do público, em jogos quando o Santos for mandante, aos 10 minutos de cada partida, será exibida uma homenagem ao maior jogador de futebol de todos os tempos, nos telões do estádio. Os sócios poderão escolher, em breve, quais serão as homenagens realizadas”, informou o clube em suas redes sociais.

O Santos é o 14º colocado na tabela de classificação da Série A, com 22 pontos, um ponto acima do Bahia que aparece na 16ª colocação.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*