Paulo Carneiro diz que continua presidente e negociou bicho com atletas do Vitória

Paulo Carneiro afirma que não foi notificado sobre o afastamento

Foto - Felipe Iruatã / Ag. A Tarde.

Mesmo afastado da presidência do Esporte Clube Vitória pelo Conselho Deliberativo em Assembleia Extraordinária realizada na última quinta-feira (02), Paulo Carneiro garante que continua exercendo as funções de presidente. Em áudios que foram enviados através de um aplicativo de troca de mensagens e divulgado inicialmente pelo Bahia Notícias, o mandatário revelou que negociou o “bicho” dos atletas da partida do último sábado, quando o Leão venceu o Operário-PR, por 1 a 0, no Estádio Germano Kruger. Ele também afirmou que não foi notificado do afastamento.

 

“Só para dizer aos abutres que eu não saí porque não fui notificado. Continuo presidente. Fui eu quem conversou com os jogadores hoje de manhã, que acertei a premiação. Continuo presidente, ninguém me notificou. E, na minha ausência, é meu vice. Portanto, não mudou nada”, afirmou Paulo Carneiro.

“Acho que sim, tenho certeza que sim. Se não é minha saída, o time não ganha. O único detalhe é que eu não saí, viu? Seu cara de pau”, bradou o Carneiro, respondendo a um integrante do grupo de identidade desconhecida.

O presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, através de sua assessoria, desmentiu Paulo Carneiro e afirmou que ele foi notificado na última sexta-feira, um dia após a Assembleia Extraordinária.

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória votou o parecer da Comissão de Ética no dia 2 de setembro e decidiu pelo afastamento do presidente Paulo Carneiro da presidência do clube por 60 dias. O mandatário ficará afastado enquanto serão investigadas possíveis infrações na sua gestão. O vice-presidente do Vitória, Luiz Henrique Viana, assume o comando do clube nesse período. Três conselheiros se abstiveram da votação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário