“Para escapar do rebaixamento, precisamos vencer”, dispara técnico do Jacuipense

"Para escapar do rebaixamento, precisamos vencer", disse.

Foto: Divulgação/Jacuipense

Há três rodadas do fim da primeira fase da Série C do Cmapeonato Brasileiro 2021, o Jacuipense está apostando suas fichas no próximo duelo. Neste sábado (11), contra o Volta Redonda, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), só a vitória importa para a equipe do técnico Jonilson Veloso.

 

“Para escapar do rebaixamento, precisamos vencer. Passou da hora, já. Sabemos que temos que agir, e a única forma é ganhando esse jogo. Não tem outro jogo. precisamos ter uma atitude diferente, uma postura diferente”, pontuou, em entrevista coletiva.

Distante da parte externa a zona de rebaixamento, já que está com 12, contra 16 do Floresta (8°), o Leão Grená estacionou na vice-lanterna do Grupo A.

Para quebrar o estigma de clube com mais empates na competição – isto é, 9 vezes -, e de equipe que menos venceu – somente uma vez -, ao lado do Oeste, o Jacuipense precisará mudar a estratégia de jogo.

“(Se temos) uma estratégia que se repete várias vezes e não dá resultado, não adianta continuar repetindo. Vamos mudar para que a gente venha a sair dessa situação e encontrar o caminho da vitória”, finalizou.

Diante do Voltaço, o Jacuipense não terá o atacante Thiaguinho e o meio-campista Dedeco. Acima de tudo, Jonilson Veloso também não estará na beira do gramado, devido a expulsão sofrida na última rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário