Marcelo Cirino entra no radar do Bahia, que estuda formalizar proposta

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com o empresário do jogador

Foto - Albari Rosa/Gazeta do Povo

Livre no mercado após rescindir o contrato com o Chongqing Liangjiang Athletic, da China, o atacante Marcelo Cirino está no radar do Esporte Clube Bahia. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com o empresário do jogador, e o mesmo confirmou que foi procurado pelo Esquadrão, porém, ainda não existe negociações. Apesar de ter um acerto encaminhado com o meia-atacante argentino Eugenio Isnaldo, ex-Defensa y Justicia, o Tricolor estuda formalizar uma proposta por Cirino, que tem passagens destacadas pelo Athletico-PR, na última delas conquistando a Sul-Americana e Copa do Brasil.

 

Natural de Maringá (PR), Marcelo Cirino da Silva surgiu nas divisões de base do Atlético Paranaense e fez sua estreia profissional em 2019, porém, teve poucas chances no time principal e acabou emprestado em 2011 ao Vitória, onde disputou 15 jogos e marcou um gol. Retornou ao Furacão em 2012 e desta vez não somente se firmou como titular, como foi destaque por três temporadas, até ser contratado pelo Flamengo com ajuda de um grupo de investidores da Doyen Group.

Ficou duas temporadas no clube carioca e depois foi emprestado a Internacional (2017) e Al-Nasr (2018). Não demorou muito nos Emirados Árabes Unidos e no mesmo ano acertou seu retorno ao Athletico-PR, vivendo seu melhor momento na carreira e sendo peça importante nas conquistas da Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019). Em 2020, foi negociado com o Chongqing Dangdai, da China, mas solicitou a rescisão na FIFA por conta dos salários atrasados e ficou livre no mercado.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*