Lisca entrega o cargo e não comanda mais o Vasco da Gama

o treinador de 49 anos acertou o seu desligamento nesta quarta-feira

Anunciado no dia 20 de julho, o técnico Lisca não comanda mais o Vasco da Gama. Nesta quarta-feira, dois dias depois da derrota por 3 a 1 para o Avaí, pela 23ª rodada da Série B, o treinador de 49 anos, com passagens por Ceará e América-MG, acertou o seu desligamento. Ele deixa o clube em nono lugar na tabela, a seis pontos da zona de classificação. De acordo com o clube, Lisca foi quem pediu para sair. Em um vídeo publicado na mesma nota, o treinador agradeceu a oportunidade e disse que espera voltar “numa outra situação”.

 

“Estou passando aqui para me despedir de vocês do clube e agradecer a todos, aos funcionários, aos jogadores, colaboradores. E em especial ao Alexandre Pássaro, nosso gerente, e ao nosso presidente Jorge Salgado. São duas pessoas que tive o prazer de conhecer pessoalmente e vi como são pessoas diferentes nesse meio do futebol”, disse Lisca.

“A gente tentou de todas as maneiras buscar o objetivo do clube num curto espaço de tempo, no curto prazo que tinha para trabalhar. Infelizmente os resultados não vieram. O objetivo aqui era ter resultado a curtíssimo prazo. Como isso não aconteceu, hoje estou me desligando do clube”, acrescentou.

Veja o comunicado do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.”

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebo[email protected]

Deixe seu comentário