Lateral do Vitória admite que salário atrasado atrapalha o elenco

Vitória está próximo de completar dois meses de salários atrasados na CLT

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória vive um momento complicadíssimo no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há quatro rodada, o Leão ocupa a 18ª colocação, com 25 pontos. Se dentro de campo, o time não consegue alcançar os resultados necessários para abandonar a zona de rebaixamento, fora dele a diretoria tenta honrar com os compromissos com o elenco – nesse momento são  dois meses de salários atrasados na CLT. Questionado sobre o assunto em entrevista, o lateral-direito Raul Prata admitiu que essa situação tem atrapalhado a equipe, mas torce para que tudo seja o resolvido o mais rápido possível.

 

“A gente acaba conversando sobre outras coisas, como o salário, ao invés de conversar sobre os jogos. Eu acho que atrapalha, mas tomara que seja resolvido o mais rápido possível para que a gente também, dentro do campo, resolva o nosso problema. A gente vem convivendo com isso faz um tempo. Eu acho que atrapalha. Um clube quando está organizado ajuda. Não acho que o jogador vai correr mais ou correr menos por causa do salário atrasado, mas é uma coisa que quando está acontecendo, a gente conversa muito sobre isso. É uma coisa que às vezes atrapalha no foco, que já é uma pressão muito grande”, afirmou.

Sobre a situação do Vitória na tabela da Série B, Raul Prata diz não saber o real motivo, mas afirma que os jogadores vêm se doando para vencer os jogos.

“É difícil pontuar uma coisa ou outra. Desde o começo do campeonato a equipe vem se entregando, vem se doando para vencer os jogos, mas não vem conseguindo. Achar um fator que determine isso é difícil. A gente vem trabalhando e espera o quanto antes conseguir tirar o Vitória dessa situação”, declarou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário