Lateral do Bahia admite alívio grande com fim de jejum e projeta evolução

"A gente precisa continuar trabalhando, acreditar um no outro", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alívio. Essa é a palavra mais correta para descrever o triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Fortaleza no último sábado, por 4 a 2, no Estádio de Pituaçu, que encerrou um longo e incômodo jejum de oito rodadas sem vencer. Jogo que reservou fortes emoções, com direito a quatro gols de Hugo Rodallega na sua primeira apresentação como titular e o presidente Guilherme Bellintani passando mal e precisando ser atendido na ambulância. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba admitiu um grande alívio com o fim do jejum.

 

“A gente não merecia isso. A gente vem trabalhando diariamente. É um alívio muito grande a palavra correta é o alívio. É pouco para nós, para o time que a gente tem, para o elenco que a gente tem. A gente tem que dar respostas. Mas nada como um dia após o outro. A gente precisa continuar trabalhando, acreditar um no outro que a gente vai chegar onde a gente quer, que é o nosso objetivo de voltar a disputar na primeira parte da tabela”, afirmou.  

Juninho também falou sobre a necessidade da equipe seguir evoluindo nos próximos jogos. “Acredito que ainda temos que minimizar mais ainda os erros. Temos que ter tranquilidade, continuar trabalhando, acreditar que o professor Diego vai nos ajudar a corrigir os erros para gente poder sair sempre com um pé na frente do adversário e conseguiu os triunfos”, disse.  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário