Juazeirense revê o Atlético-CE em jogo valendo vaga nas oitavas da Série D

Quem avançar, enfrenta nas oitavas o vencedor do confronto entre Paragominas e São Raimundo-RR.

Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, atuando no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, a Juazeirense volta a enfrentar o Atlético-CE neste sábado, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Se houver um novo empate (por qualquer placar), a decisão da vaga será na disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, garante a classificação para as oitavas de final. Quem avançar, enfrenta nas oitavas o vencedor do confronto entre Paragominas e São Raimundo-RR.

 

Para o jogo, o treinador Carlos Rabello terá todo o grupo à disposição, com exceção de três peças. O lateral-direito Carlinhos, o volante Waguinho e o meia Clebson, os três entregues ao departamento médico. O treinador disse que a equipe precisa ser inteligente e errar o menos possível para conseguir a tão desejada classificação.

“Será um grande jogo, muito difícil. O time do Atlético é muito bem treinado, por isso, temos que ter bastante equilíbrio, ficar com a bola e errar o menos possível. O time que errar menos, consegue o resultado positivo” falou.

Quem apita o duelo entre Juazeirense e Atlético Cearense é o árbitro sul-mato-grossense Renan Novaes Insabralde, que será auxiliado por Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Luiz Fernando Viegas Colete, ambos também do Matogrosso do Sul. O baiano Bruno Pereira Vasconcelos  será o quarto árbitro, enquanto Claudio Antônio Dias Aragão, também da Bahia, ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário