Jacuipense tropeça de novo e chega a 10 jogos seguidos sem vencer

Jacuipense não vence há 10 rodadas na competição nacional

O Esporte Clube Jacuipense segue decepcionando no Campeonato Brasileiro da Série C, e neste sábado (04), se complicou ainda mais amargando o DÉCIMO jogo seguido sem vencer, sendo três derrotas e sete empates. O Leão do Sisal foi derrotado hoje à tarde pelo Manaus, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada da competição. O único gol foi marcado por João Diogo, aos 32 minutos do segundo tempo, no rebote do goleiro Jean após cobrar penalidade máxima.

 

Com o novo revés, o Jacuipense segue com 12 pontos na 9ª colocação (vice-lanterna) do Grupo A, e pode cair para a lanterna em caso de triunfo do Santa Cruz no complemento da rodada. Já o Manaus contabiliza 24 pontos e assume a liderança da chave, superando a Tombense.

Na sequência da competição, o Jacuipense enfrenta o Volta Redonda, no próximo sábado (11), às 21h, no Estádio Manoel Barradas.

O Campeonato Brasileiro da Série C conta com dois grupos de dez equipes. Os times de cada grupo se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores de cada passam para dois quadrangulares. Os dois melhores de cada lado garantem acesso à Série B, com os dois líderes disputando a final em duas partidas. A primeira fase vai do dia 29 de maio a 26 de setembro, com 18 datas. A segunda, dos quadrangulares, de 2 de outubro a 7 de novembro. A última, da final, com duas datas, em 14 e 21 de novembro. Os grupos são divididos geograficamente, mas, por esta edição ter apenas oito equipes do Norte e Nordeste, Tombense e Volta Redonda entraram na chave A.

JOGOS DA 15ª RODADA DA SÉRIE C (GRUPO A)

SÁBADO, 04/09
15h00 – Floresta 1 x 2 Altos
17h00 – Jacuipense 0 x 1 Manaus
21h00 – Volta Redonda x Ferroviário

DOMINGO, 29/08
18h00 – Paysandu x Santa Cruz
20h00 – Botafogo-PB x Tombense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário