Internacional tem dois desfalques, mas pode ter retorno contra o Bahia

Moisés, que já não poderia atuar contra o Bahia, por questões contratuais, levou o terceiro cartão amarelo

Foto - Marco Favero / Agencia RBS

Vindo de triunfo sobre o Fortaleza, por 1 a 0, o Internacional já pensa no próximo compromisso, contra o Esporte Clube Bahia. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Beira-Rio. Para o jogo, o Colorado não poderá contar com o lateral-direito Saraiva, que foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo diante do Fortaleza junto com o atacante David, após se envolverem em confusão. Além dele, o lateral-esquerdo Moisés, que já não poderia atuar por ainda pertencer ao tricolor baiano, levou o terceiro cartão amarelo e também cumpre suspensão.

 

Moisés, que já não poderia atuar contra o Bahia, por questões contratuais, levou o terceiro cartão amarelo. Conforme consta na súmula da partida, o lateral-esquerdo do Inter, que havia sido substituído no segundo tempo, invadiu o campo sem autorização durante a comemoração do gol de Edenilson e acabou sendo amarelado. Na lateral-esquerda, Paulo Victor deve entrar naturalmente. No outro lado, Heitor disputa a posição com Gabriel Mercado.

Em contrapartida, o técnico Diego Aguirre deve ter o retorno do meia-atacante Taison. O Camisa 10 está em fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e pode ficar à disposição para a próxima partida.

Com o triunfo sobre o Fortaleza, o Internacional chegou aos 29 pontos e ocupa a 7ª colocação. Enquanto isso, o Bahia com o ponto somado contra o Bragantino, chegou aos 23 pontos na 15ª colocação, ficando dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*