Intermunicipal tem realização confirmada em 2021; Inscrições estão abertas

As Ligas com interesse em participarem dessa edição precisam cumprir regras e enviar documentos.

Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

O Campeonato Intermunicipal, competição de maior porte do futebol amador do Brasil, teve sua realização em 2021 confirmada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) no último sábado (11). Paralisado em 2020 devido a pandemia da Covid-19, o torneio, inclusive, já está com as inscrições abertas. As Ligas com interesse em participarem dessa edição precisam cumprir regras e enviar documentos. Dentre eles, apresentar o requerimento de inscrição até o dia 10 de outubro.

 

Além disso, um ofício da concessão do estádio utilizado como mando de capo pela Seleção Municipal “devidamente assinado por autoridade responsável pela administração do estádio e que citada concessão compreenda todo período de disputa da competição” também precisa ser encaminhado.

Cada equipe precisa possuir, no mínimo, 18 jogadores. Todos devem constar na relação nominal apresentada até o dia 27 de outubro. Outra demanda trata-se do envio de uma cópia do estatuto de cada Liga, com “Ata de Eleição e Posse da Diretoria, Relação dos Diretores e respectivos cargos com endereços completos, telefones e e-mail, cujos mandatos estejam vigorando no período de disputa da competição”.

Por fim, é necessário também a renovação da Licença de Funcionamento para 2021 das organizações para puderem integrar o Intermunicipal desse ano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário