Goleiro do Bahia quer triunfo sobre o Inter, mas frisa: “Importante é não perder”

"Nesse momento é importante não perder os jogos, mas a gente vai em busca dos três pontos"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No próximo domingo, o Esporte Clube Bahia visita o Internacional, às 16h, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão é o 15º colocado na tabela de classificação, com 23 pontos, um acima de Grêmio e América-MG, primeiros times dentro do Z4. Titular nos últimos dois jogos do Esquadrão, empates contra Santos (0x0) e Bragantino (1×1), o goleiro Mateus Claus afirmou que o Tricolor vai em busca dos 3 pontos, porém, frisou que “o mais importante é não perder”.

 

“Difícil. Eles estão em uma sequência boa. A gente a vai em busca do triunfo. É só o que nos importa nesse momento. Mas é importante salientar que importante pontuar todas as partidas, não perder os jogos. Nesse momento é importante não perder os jogos, mas a gente vai em busca dos três pontos”

O arqueiro tricolor também falou sobre a mudança de comissão técnica, afirmou que não teve uma conversa com Dabove, mas fica feliz com a confiança do treinador.

“Não teve uma conversa especial. Como goleiro ele avalia nossos treinamentos, dá as dicas que ele já teve experiência. Acredito que é tudo um conjunto. O que vier para somar, nos auxiliar, é importante. Mas a gente não teve uma conversa. Feliz por estar vivendo esse momento e tendo a confiança dele”

Claus passou pelo Internacional e tem como ídolo o goleiro Dida, com quem trabalhou no clube. Outra inspiração é Buffon.

“Pude trabalhar no Internacional com um dos ídolos que foi o Dida. Outra inspiração é o Buffon, goleiro que acompanho desde criança. Justifica meu número também, o 77, porque ele usava na Juventus. São caras que admiro muito tanto quanto goleiro quanto como pessoal”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário