Gilberto mantém dúvida sobre renovação e diz querer o melhor para o Bahia

"Eu e o presidente temos que conversar no fim do contrato e decidir"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Sempre que aparece na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo para conceder entrevista, o atacante Gilberto é questionado sobre a permanência (ou não) no Esporte Clube Bahia na temporada 2022. O contrato do camisa 9 vence em dezembro deste ano e até o momento parece não existir negociação para uma renovação de contrato. Dessa vez, o centroavante afirmou que vai sentar com o presidente para conversar no fim do contrato e decidir o que é melhor para o clube. Enquanto não chega esse dia, ele quer seguir batendo metas.

 

“Eu e o presidente temos que conversar no fim do contrato e decidir o que é melhor para o Bahia. Para o Bahia, antes que vocês peguem no meu pé, achando que quero ver o meu lado. Estou vendo o melhor para o Bahia. Isso é mais importante para mim do que qualquer coisa. Sempre falei que quero ajudar e acho que consegui bater metas, quebrar recordes e isso é gratificante, uma coisa que vai ficar marcada. Quero seguir trabalhando forte e ajudar as pessoas que estão chegando”, disse.

Com as oscilações de Gilberto e a possibilidade de saída, o Bahia foi atrás de um centroavante e trouxe recentemente Hugo Rodallega. Ambos atuaram juntos no último jogo, empate sem gols com o Santos, na Vila Belmiro. O camisa 9 elogiou o colombiano.

“Nosso grupo tem excelente jogadores. A chegada do Hugo traz um poder ainda maior e ficamos felizes por ter pessoas assim. Precisamos decidir os jogos, estar sempre marcando e jogadores com esse nível de poder ajudam o clube a crescer”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário