Gilberto lamenta chance desperdiçada no empate do Bahia com o Santos

Gilberto lamentou a chance desperdiçada no primeiro tempo, cara a cara com o goleiro

O Esporte Clube Bahia empatou sem gols com o Santos na noite deste sábado (11), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time de Dabove foi bem no 1º tempo, mas sofreu na etapa final. Com o resultado, o Bahia chegou aos 22 pontos e subiu para o 15º lugar, passando o São Paulo que também tem 22 e joga neste domingo contra o Fluminense, e ficando um ponto acima do Z4. Já o Santos é o 13º colocado com 23 pontos. Após a partida, o atacante Gilberto lamentou a chance desperdiçada no primeiro tempo, cara a cara com o goleiro João Paulo, após excelente passe de Gilberto.

 

“Perdi o gol. Acho que podia ter dominado com a esquerda e batido de direita. Acabei chutando mascado e o campo não ajudou ali, mas mérito também do goleiro que conseguiu me fechar. Poderia ter feito o gol que podia ter nos dado o triunfo, mas fico feliz pela entrega do grupo que se dedicou ao máximo e conseguiu arrancar um empate da Vila. Importante para seguir brigando e buscar algo mais no campeonato”.

O Esquadrão só volta a campo no próximo sábado (18), às 21h, para enfrentar o Red Bull Bragantino, em duelo que pode marcar o retorno do Tricolor à Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário