Ex-Vitória, zagueiro deixará o Inter em dezembro e retornará a clube alemão

o executivo de futebol Paulo Bracks revelou a saída do jogador do Colorado.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Contratado por empréstimo em agosto de 2020 pelo Internacional, o zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Vitória, retornará ao Hoffenheim em dezembro. Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, o executivo de futebol Paulo Bracks revelou a saída do jogador do Colorado.

 

“O Lucas Ribeiro terminando o contrato no final do ano, que é uma situação que dificilmente irá se alterar, até porque o vínculo dele é o Hoffenheim, que já deixou claro que quer o jogador de volta”, sinalizou Paulo Bracks.

O jogador, de 22 anos, despertou o interesse do Internacional após boas atuações pelo Leão da Barra em 2018. Com 33 jogos pelo clube gaúcho, Lucas Ribeiro possui contrato com a agremiação alemã até 2022/2023.

Por fim, ele disputou 16 jogos pelo time profissional do Rubro-Negro. Por outro lado, somou 14 jogos e marcou um gol nas categorias de base.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário