Ex-Vitória, lateral-direito reforça sistema defensivo do Sport na Série A

Revelado na Ponte Preta, Jeferson chega ao Leão da Ilha por empréstimo junto ao clube paulista

Visando sanar os problemas defensivos do time, o Sport anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação do lateral-direito Jeferson. O jogador estava no Mirassol, onde disputava a Série C do Campeonato Brasileiro 2021. Aos 25 anos, ele já realizou exames médicos e, consequentemente, atividades físicas, bem como assinou contrato até o final deste ano.

 

Revelado na Ponte Preta, Jeferson chega ao Leão da Ilha por empréstimo junto ao clube paulista. No seu ex-clube, ele atuou em 14 partidas. Jeferson possui uma bagagem vasta no futebol brasileiro, no qual atuou em clubes como o Vila Nova, Botafogo/SP e Vitória, por duas temporadas.

“Estou feliz de estar aqui. Sou grato ao Sport pela oportunidade e espero honrar ao máximo. Conversei com Eduardo Baptista (técnico do Mirassol). Ele falou bem do clube. Já joguei com Zé Welison e Ronaldo também”, comentou o atleta.

Com a contratação de Jeferson, o Sport conseguiu repor a carência do setor, já que Patric se transferiu para o América-MG, antes do fechamento da janela de transferências.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário