Ex-Bahia e Mirassol, Natan Oliveira se destaca no futebol tailandês

Em ótimo momento, Natan Oliveira destaca desejo de ano perfeito com o Songkhla

Foto: Divulgação / Songkhla

Destaque no futebol tailandês nas últimas temporadas, o centroavante Natan Oliveira, com passagem pela base do Esporte Clube Bahia, falou sobre a importância do Songkhla fazer um ano intenso para conquistar seus objetivos neste ano. Para ele, a equipe tem tudo para conquistar a liga nesta época. O atacante de 30 anos foi revelado no Mirassol, e jogou na base do time baiano em 2010.

 

“Nossa ideia é fazer uma grande Liga para buscarmos o título dela. O grupo está muito motivado e focado nisso. Vamos nos dedicar ao máximo para que essa temporada seja de grandes resultados para o clube”.

Ainda de acordo com o atleta, sua motivação é grande para chegar ao maior número de jogos possível na temporada. “Quero estar presente em todos os jogos da temporada. Estou me preparando muito para que isso seja possível. A Liga é muito forte, intensa e tem tudo para ser de alto nível esse ano. Vou trabalhar para fazer uma temporada perfeita”.

O atacante foi campeão em duas oportunidades na terceira divisão nacional e conquistou dois acessos seguidos, além dos prêmios individuais de artilheiro e melhor jogador da Thai League 3 de 2019/20.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário