Diego Aguirre comemora retorno de meio-campista diante do Bahia

“A volta de Taison é muito importante. É um jogador fundamental, que precisamos”, definiu.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

O Inter vai ganhar um “reforço” importante no próximo domingo (26), diante do Esporte Clube Bahia, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Recuperado de lesão na coxa direita, o meio-campista Taison retorna ao time titular após lesão no fim de agosto.

 

“A volta de Taison é muito importante. É um jogador fundamental, que precisamos”, definiu o técnico Diego Aguirre, em coletiva após o triunfo sobre o Fortaleza, no último domingo (19).

Sem Taison em campo, o Inter disputou dois jogos. Desse modo, com o camisa 10, o técnico argentino acredita que a manutenção da sequência do Colorado é fundamental para galgar objetivos maiores.

“Estamos com outras ideias e outros objetivos. Temos que brigar para estar na zona da Libertadores e vamos dar tudo para que isso aconteça”, garantiu Diego Aguirre.

O Inter enfrenta o Bahia, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontece no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Beira-Rio.

A equipe gaúcha está na 7ª colocação, com 29 pontos. Por outro lado, o time baiano figura na 15ª posição, com 23.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário