Dabove exalta atitude e entrega do Bahia após triunfo sobre o Fortaleza

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 21 pontos e permanece na 16ª colocação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, após amargar oito rodadas sem triunfo. Na noite deste sábado, o Esquadrão venceu o Fortaleza por 4 a 2 em duelo eletrizante no Estádio de Pituaçu, com destaque para Hugo Rodallega, que fez seu primeiro jogo como titular e foi o autor dos quatro gols. O time baiano chegou a abrir 3 a 0, levou dois gols com Yago Pikachu e Matheus Vargas, mas anotou o quarto e conquistou os 3 pontos. Após seu primeiro triunfo no comando do Esquadrão, o técnico Diego Dabove concedeu entrevista coletiva e enalteceu a atitude e entrega do time em campo.

 

“De negativo para destacar, os dois gols do adversário. De positivo, a atitude e a entrega. Os atletas tentaram jogar com personalidade, com a mentalidade positiva que é o que queremos, um Bahia protagonista dentro de campo”, disse.

O argentino também falou sobre a necessidade de seguir fazendo uma autocrítica para aperfeiçoar aspectos defensivos da equipe. “Precisamos trabalhar. Obviamente estamos com alegria pelo triunfo, mas sabemos que precisamos fazer uma autocrítica sobre as facetas do jogo e o que precisamos melhorar”, explicou.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 21 pontos e permanece na 16ª colocação, mas abre três pontos para o América-MG, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza segue com 33 pontos na 3ª posição. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Santos, no próximo sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*