Contra o Santos, Bahia busca encerrar jejum de triunfos fora de casa

Diante do Peixe, o Esquadrão de Aço vai em busca de quebrar um período incessante de não vencer fora de casa

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem uma campanha de time brigando contra a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Nesse sentido, dos seis triunfos em 19 partidas disputadas na competição, apenas dois aconteceram em atuações como visitante. Contudo, esse aspecto pode melhorar neste sábado (11), às 21h, contra o Santos, no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).

 

Diante do Peixe, o Esquadrão de Aço vai em busca de quebrar um período incessante de não vencer fora de casa desde o dia 4 de julho. Na oportunidades, bateu a Chapecoense, por 2 a 0, com os dois gols marcados pelo centroavante Gilberto. A partida aconteceu na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 9ª rodada.

Por outro lado, após o triunfo sobre o Verdão do Oeste, o Bahia encarou fora de casa, São Paulo, Atlético-MG, Cuiabá, Grêmio e Fluminense. Desses confrontos, saíram quatro derrotas e um empate, contra o Cuiabá, após abrir o placar na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Já diante do Tricolor Paulista perdeu por 1 a 0; Frente ao Galo, por 3 a 0; Contra o Tricolor das Laranjeiras, por 2 a 0.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário