Conheça o atacante que está chegando ao Vitória para sequência da Série B

Manoel, de 32 anos, é o vice-artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro 2021

O Esporte Clube Vitória acertou com mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do centroavante Manoel, de 32 anos, vice-artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro 2021 vestindo a camisa do Altos-PI, com 8 gols marcados. O jogador marcou pela última vez na derrota para o Paysandu, por 3 a 2, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição.

 

Natural de Porto Esperidião (MT), Manoel Cristiano Ribeiro Lemes acumula passagens por Camboriú, Grêmio Anápolis, Anapolina, Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense. Pelo Altos-PI, ele está na sua terceira passagem. Ele é considerado o maior atacante da história do clube, com 74 gols marcados. Fora do Brasil, Manoel passou pelo Gloria Buzau, da Romênia. Também jogou no futebol português, vestindo as camisas de FC Penafiel, SC Braga e Académica OAF.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo atacante do Vitória. Números, movimentação e histórico: veja a análise completa da FB TV sobre o atleta de 32 anos:

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*