Com um suspenso e outro incerto, Vitória busca solução para lateral-esquerda

o jovem Pedrinho, que era reserva imediato, foi negociado com o Athletico-PR

Depois de empatar em 1 a 1 com o Náutico no Estádio dos Aflitos, o Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (04), às 11h, para enfrentar o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o lateral-esquerdo Roberto, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

 

Vale lembrar que o jovem Pedrinho, que era reserva imediato, foi negociado com o Athletico-PR e viajou até Curitiba para realizar exames médicos, porém, a negociação que era dada como certa, travou e os clubes ainda não chegaram num entendimento. Pedrinho vem treinando por conta própria em Salvador até resolver a situação.

Com isso, Wagner Lopes afirmou que vai buscar um “Plano B” ou “Plano C” para substituir o jogador. “Sempre temos um plano B, um plano C. Temos um elenco e vamos buscar a melhor forma de substituir o Roberto”.

O Rubro-Negro segue na 18ª colocação, com 20 pontos, dois abaixo de Vila Nova e Ponte Preta, primeiros times fora do Z4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário