Com tumor ósseo, ex-Bahia trava duelo fora de campo: “Luta difícil”

Eduardo passou pelo Esporte Clube Bahia nas temporadas 2016 e 2017, onde disputou 74 jogos.

Foto: Mourão Panda/América

O experiente lateral-direito Eduardo, do América-MG, precisará se ausentar dos gramados por um longo período. De acordo com o atleta, em uma postagem nas redes sociais, ele está com um tumor ósseo, diagnosticado através de uma biópsia. Eduardo passou pelo Esporte Clube Bahia nas temporadas 2016 e 2017, onde disputou 74 jogos.

 

“Após dois meses de espera, infelizmente as notícias não são boas. Mais uma vez, terei que travar mais uma luta difícil em minha vida. Em 2019, fui diagnosticado com um tumor ósseo! E, nos últimos dias, fiz uma biopsia e infelizmente tive a notícia que o tumor voltou.”

Eduardo não entra em campo desde julho, quando enfrentou o Sport. Na ocasião, ele precisou tratar uma pancada na tíbia. Desde lá, o jogador passou a investir o problema.

“Terei que me manter forte, pois passar por tudo isso novamente não vai ser fácil, mas vou conseguir com muita fé no eterno Elohim! E muita dedicação no tratamento e voltarei mais forte do que nunca! #vai passar. Desistir nunca. Deus é bom!!!!”

Contratado pelo América-MG em abril deste ano, Eduardo disputou 11 jogos com a camisa do Coelho.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário