Com retornos, Vitória avança na preparação para enfrentar o Coritiba

Wagner experimentou os substitutos de Pablo Siles e Samuel, suspensos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta segunda-feira (20), o Esporte Clube Vitória seguiu com os trabalhos para enfrentar o Coritiba, quarta-feira, às 19 horas, no Barradão, partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro da Série B. Segundo assessoria rubro-negra, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Wagner Lopes auxiliado por sua comissão, treinou exaustivamente as questões táticas. O aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena constou de exercícios de velocidade e reação.

 

Para ajustar o time taticamente, Wagner Lopes trabalhou marcação, contra-ataques e deu atenção especial para a bola parada, um aspecto forte do adversário paranaense. O treinador experimentou os substitutos de Pablo Siles e Samuel, suspensos pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, e promoveu o retorno a dupla de zaga Wallace e Mateus Moraes que cumpriram suspensão na partida em Brusque (SC).

Ao final do treino tático, os jogadores Marcinho, Bruno Oliveira e Roberto apuraram a pontaria em cobrança de faltas usando a barreira móvel, enquanto Wallace e Mateus realizaram treino específico com os assistentes Sandro Rosa e Ricardo Amadeu.

Nesta terça-feira, pela manhã, está previsto o último treinamento antes do início da concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*