Com João Victor, Vitória sofreu gols em 16 de 23 jogos na atual temporada

João Victor já disputou 65 jogos com a camisa rubro-negra

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória vai travar mais uma batalha na tarde desta sexta-feira (17), às 16h, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer. Nesse sentido, para substituir a dupla titular na zaga rubro-negra, o técnico Wagner Lopes pode optar por Thalisson Kelven e João Victor. Com o zagueiro, contratado em dezembro de 2019 junto ao Santa Cruz, o Leão da Barra sofreu 16 gols de 23 jogos em que ele disputou.

 

Contratado pelo Esporte Clube Vitória em dezembro de 2019, João Victor já disputou 65 jogos com a camisa rubro-negra. Apesar da quantidade de partidas, as atuações irregulares do atleta são alicerces de críticas da torcida do Leão. Visando ampliar a minutagem equivalente a 1673 minutos atuando neste ano, o zagueiro, de 24 anos, afirma ter readquirido a confiança para demonstrar um bom futebol.

“Todo jogador tem seus altos e baixos. Claro que me abalou um pouco, mas, daquelas falhas para frente, só me motivou mais, para que eu venha mais forte para os próximos jogos”, destacou João Victor.

Por outro lado, o treinador Wagner Lopes tem ainda alternativas como Carlos e Marco Antônio, dois defensores da base rubro-negra.

Por fim, com desfalques importantes, o Vitória visita o Brusque nesta sexta-feira (17), às 16h, no Estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela 24ª rodada. Em caso de triunfo e derrota da Ponte Preta na rodada, o Leão da Barra pode selar a saída do Leão da Barra do Z-4.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário