Ceará apresenta lateral que pode estrear contra o Bahia

Sérgio Dimas, gerente de futebol do Vozão, oficializou a apresentação do novo reforço

Adversário do Bahia no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, o Ceará apresentou nesta segunda-feira o lateral-direito Igor Inocêncio, 23 anos, anunciado na última sexta-feira como novo reforço do Vozão para a temporada. O jogador já foi regularizado e, inclusive, foi relacionado para a partida contra a Chapecoense na rodada passada, porém, não chegou a entrar em campo. A expectativa é que o jogador faça sua estreia oficialmente contra o Bahia.

 

Sérgio Dimas, gerente de futebol do Vozão, oficializou a apresentação do novo reforço. “A gente teve que correr. O Igor já estava sendo observado pelo setor de análise de mercado desde o Juventude, onde fez uma grande Série B, e, por último agora, no Coritiba. Desejo sucesso com a camisa do Vozão”, disse em entrevista ao site oficial do time cearense.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Igor já atuou também pelo Auto Esporte, Náutico, Águia de Marabá, Lajeadense e Coritiba. Com a lesão de Buiú, o lateral chega para disputar posição com Gabriel Dias. Nos clubes anteriores, o novo reforço do Ceará já jogou também como volante, meia e ponta. No Vozão, Igor usará o uniforme 2.

“Estou muito feliz em estar aqui no clube. Eu acredito que seja o principal desafio da minha vida. Já tinha uma vontade muito grande de vir para cá. Graças a Deus, deu certo a minha vinda e estou muito motivado para realizar os objetivos do Ceará. Fiquei contente quando soube do interesse do Ceará em mim. Eu particularmente estou realizando um dos meus maiores sonhos, que é jogar uma Série A”, revelou o lateral.

Inicialmente usado como meia e volante, Igor foi alçado à lateral direita na ainda na base corinthiana. Com bastante vigor físico e características ofensivas, ele é um atleta multifuncional, tendo como referência na posição Daniel Alves, ex-Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain. “Eu aprendi o gosto pela lateral. Meu ponto forte é o fator ofensivo e busco sempre olhar os melhores para aprimorar o meu futebol”, explicou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário