Carille projeta “decisão” contra o Bahia e promete um Santos organizado

"É um grupo bem equilibrado. Temos jogadores chegando, jogadores se recuperando", disse.

Nesta quinta-feira, o Santos apresentou o técnico Fábio Carille, que chega para substituir Fernando Diniz, demitido no último final de semana após derrota para o Cuiabá. O treinador 47 anos, com passagem destacada pelo Corinthians, estava no Al Ittihad Jedda, da Arábia Saudita, e assinou por dois anos com o Peixe – até dezembro de 2022. Na chegada ao Santos, Carille elogiou o elenco e não quis falar sobre a possível necessidade de reforços.

 

“É um grupo bem equilibrado. Temos jogadores chegando, jogadores se recuperando. Acredito que tem uma equipe bem forte. Agora é organizar e, ali para frente, se precisar, respeitando a situação do Santos, vamos atrás. Mas é muito cedo para falar disso”, disse o treinador.

Fábio Carille evitou fazer projeções e foca apenas no próximo compromisso, contra o Bahia, que ele vê como “uma decisão”. A partida será às 21h de sábado, na Vila Belmiro.

“Não gosto muito de projeções, gosto muito do próximo jogo. Temos que trabalhar aqui para pensar alto, pensar em subir na classificação, em Libertadores, mas não sou de projeção. Todo jogo é uma decisão, a nossa próxima decisão é o Bahia. Trazer muitas informações e projeto para o grupo não é uma coisa boa, gosto de trabalhar jogo a jogo.

Ele garantiu que o torcedor pode esperar um time bem organizado. “Pode esperar um time bem organizado. Mudar muito pouco, porque é muito pouco para o jogo de sábado, depois uma decisão, mas aos poucos trazer o que penso em cima das características que vou conhecendo no dia a dia. O trabalho meu e da minha comissão é fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário