Atacante da Juazeirense prevê dificuldades contra o Atlético-CE, mas confia na classificação

"Sabemos que vamos enfrentar dificuldades dentro do Adauto", disse.

A Juazeirense empatou em 1 a 1 o jogo de ida contra o Atlético-CE, no último sábado (11), pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Titular no duelo, o atacante Kesley cedeu o passe do gol para Thauan igualar o placar. Ele falou sobre o resultado fora de casa e prevê dificuldades para a partida de volta no Estádio Adauto Moraes, entretanto, confia na classificação do Cancão de Fogo.

 

“A gente enfrentou uma grande equipe, fora de casa. Almejávamos a vitória, mas conseguimos sair com o resultado positivo, o empate. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades dentro do Adauto, mas vamos fazer uma semana boa para conquistar uma classificação, que é nosso grande objetivo”, avaliou Kesley, em sonora divulgada pelo clube.

A uma vitória simples de alcançar às oitavas de final, o Cancão de Fogo volta a enfrentar a equipe cearense, no próximo sábado (18), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). Caso volte a empatar, disputa a classificação nos pênaltis.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário