Apresentado, Raí espera ajudar o Bahia a sair da zona incômoda na Série A

Atacante fez sua carreira na Europa e jogará no Brasil pela 1ª vez

Na manhã desta quinta-feira (30), o Esporte Clube Bahia apresentou o atacante Raí, último reforço anunciado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador, com a maior parte da sua carreira construída no futebol espanhol, concedeu sua primeira entrevista como atleta do Bahia e falou sobre a sua chegada ao Esquadrão. Ele destaca como “desafio pessoal”.

 

“O Bahia é um clube grande que abriu as portas para mim e agora está me dando a oportunidade de crescer no futebol brasileiro, de fazer o meu nome aqui. Eu tomo isso como um desafio pessoal e espero ajudar o clube”, disse.

Raí falou um pouco sobre o atual momento em que o clube se encontra na tabela da Série A e espera ajudar o time a sair da zona incômoda. “Mesmo sendo um momento na zona em que estamos, o time tem que sair dessa e vai sair dessa. Eu espero ajudar ao time no que falta dentro de campo e fora também. Não é fácil, mas temos que seguir em frente”, argumentou.

O atleta também comentou sobre como ele acredita que pode ajudar a equipe. “Sobretudo, muito trabalho e esforço dentro de campo não vão faltar nunca. Sou um jogadores que posso jogar por dentro e por fora também, em ambos os lados. Espero que minhas características possam se adaptar ao time e possam ajudar no que precisar, explicou.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*