Apresentado, Marcelo Cirino fala sobre recuperação e destaca tradição do Bahia

Cirino, que vai usar a camisa número 88, também comentou sobre a escolha pelo Bahia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anunciado na semana passada, o atacante Marcelo Cirino foi apresentado como novo reforço do Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira (24) no CT Evaristo de Macedo. Em entrevista ao Sócio Digital, aplicativo oficial do clube, o jogador, que se recupera de uma cirurgia no joelho, falou sobre a evolução física e que chega para somar junto com o elenco.

 

“Estou na reta final da minha recuperação. Estou me sentindo muito bem. Agora temos que melhorar um pouco a força, a parte física, para poder ir para o campo. Eu nunca pensei em ser protagonista de algum clube, algum time que tenha passado. Sempre procurei ajudar meus companheiros e aqui no Bahia não vai ser diferente. Espero poder ajudar e colocar o Bahia na melhor posição possível”, disse.

Cirino, que vai usar a camisa número 88, também comentou sobre a escolha pelo Bahia.

“A história do Bahia fala por si só. Acho que a gente não tem nem que entrar nesse quesito porque o Bahia é um clube grande, de tradição, tem muita história. Assim que eu, minha família, meu empresário, a gente anunciou que estava livre, que tinha conseguido a rescisão lá da China, o Bahia foi um dos primeiros clubes que entrou em contato com a gente e fez um esforço para que eu pudesse estar aqui, entendendo a minha situação. Então por isso a nossa escolha de vir para Salvador e representar o Bahia”, falou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário