Altos tem quatro desfalques para enfrentar o Jacuipense neste sábado

O volante Netinho e o meio-campo Rodrigo Andrade não embarcaram

Na tarde desta quinta-feira (23), a delegação do Altos-PI desembarcou em Salvador para seu último compromisso da temporada 2021. Neste sábado (25), o time piauiense já sem pretensões no Campeonato Brasileiro da Série C enfrenta o desesperado Jacuipense, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O jogo é válido pela 18ª rodada. Se para o Altos, o jogo é de despedida, para o time baiano vale a permanência na Série C do Brasileiro em 2022.

 

Para o jogo, o Altos tem quatro desfalques. O volante Netinho e o meio-campo Rodrigo Andrade não embarcaram, pois pediram desligamento por conta de problemas pessoais. Além disso, a equipe perdeu o atacante Manoel, artilheiro do ano com 22 gols que foi por empréstimo para o Vitória e termina a temporada na Série B e com isso o atacante Cesinha é o nome para lhe substituir entre os titulares.

As três peças são da formação titular de Paulinho Kobayahsi e além deles o time não terá o zagueiro Mimica, que recebeu o terceiro amarelo e também desfalca o time neste último jogo. Com isso, a alteração na formação principal é obrigatória.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário