Ala do Fortaleza admite que o jogo contra o Bahia será difícil

"A gente sabe que o Bahia passa por um momento delicado", disse.

FOTO: TWITTER FORTALEZA

Bahia e Fortaleza se enfrentam neste sábado abrindo os jogos da última rodada do simbólico primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Tradicionais, os clubes atravessam momentos completamente distintos. Enquanto o Bahia tenta se arrancar para não entrar na zona de rebaixamento, o Fortaleza segue fazendo uma das maiores campanhas de clubes no Nordeste na primeira divisão, briga com o Palmeiras pela vaga de vice-líder da competição. O jogo acontece às 21 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

 

Em entrevista ao site oficial do site do Fortaleza, o ala Yago Pikachu destacou que não deverá ser fácil conquistar o resultado desejado diante do Bahia

“A gente sabe que o Bahia passa por um momento delicado, oito jogos sem vencer, houve troca de treinador e a gente sabe como é isso. No futebol brasileiro, a motivação é maior com um novo treinador. Vão jogar em casa, pressionado, e a gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo. Vai ser um dos jogos mais difíceis que a gente vai ter, mas a gente está preparado, pois já conhecemos as características do adversário”, frisou o atleta.

Quanto a sequência de empates, Yago Pikachu ressaltou ser importante para que o Leão inicie o segundo turno do Brasileirão de maneira positiva. Ele também revelou que o grupo tricolor se cobra para voltar a apresentar um bom futebol e alcançar bons resultados.

“A gente vem nos cobrando e sabemos da nossa responsabilidade de melhorar e não achar que está tudo bem pelo momento que a gente vive. Espero que a gente possa voltar a vencer o mais rápido possível nessa ultima rodada do primeiro turno, para começar o segundo turno com o pé direito, assim como foi no começo do campeonato”

“Temos que trabalhar para essa fase passar o mais rápido possível. A gente sabe que é um campeonato longo, difícil, e sempre vai ter altos e baixos. A gente quer estar na parte de cima da tabela o máximo de tempo possível para que a gente consiga nossos objetivos. Ainda tem um turno para a gente coroar a campanha que a gente vem fazendo”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário