Adversário do Vitória, Coritiba venceu seis dos últimos oito jogos

o último triunfo do time paranaense na Segunda Divisão resultou em uma vantagem importante

Estacionado na liderança da tabela geral da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Coritiba está há três jogos sem perder. Nesse sentido, venceu seis dos últimos oito jogos disputados na competição. No geral, são 14 derrotas, seis empates e quatro derrotas. Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, nesta quarta-feira (22), às 19h, o Coxa-Branca está acima do Goiás (2°) por três pontos de diferença.

 

Acima de tudo, o último triunfo do time paranaense na Segunda Divisão resultou em uma vantagem importante no critério de desempate.

Além da pontuação maior, equivalente a 48, contra 45 do Esmeraldino, a equipe comandada pelo técnico argentino Gustavo Morinigo possui dois triunfos a mais (14 contra 12 do vice-líder).

Como resultado, nos últimos oito confrontos, marcou 14 gols, e sofreu sete. Ou seja, uma média de 1,75 gols feitos por partida e 0,87 sofridos por duelo.

Por fim, invicto há três jogos, o Coritiba visita o Vitória na próxima quarta-feira (22), às 19h. A partida acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 25ª rodada da competição.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*