Zagueiro sofre lesão e deve desfalcar o Vitória por pelo menos 6 jogos

O zagueiro já seria desfalque contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória ganhou mais um problema para os próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Marcelo Alves, que vinha sentindo dores no anterior da coxa, realizou um exame, e foi detectada uma lesão. O defensor deve desfalcar o Leão por 15 dias, portanto, tudo indica que ele fique de fora dos próximos seis jogos. Ele já seria ausência na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Independência, porque cumpre suspensão automática por ter sido expulso no duelo contra o Vasco no último sábado, no Barradão.

 

No início da temporada, Marcelo Alves sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho e chegou a ser operado, necessitando passar por uma limpeza no menisco lateral do joelho. Desta vez, o atleta não precisará de cirurgia.

O Vitória enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 17ª rodada da Série B. Além de Marcelo Alves, outro desfalque para o jogo é o zagueiro Wallace, que levou o terceiro cartão amarelo e vai novamente se ausentar. Ele foi advertido no início do primeiro tempo com amarelo após uma falta dura, que poderia até ter gerado uma expulsão direta.

 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário