Wagner Lopes elogia entrega do Vitória contra o CRB: “Me deixa muito satisfeito”

Leão melhorou, pressionou e empatou com Marcinho, além disso, teve chances de virar

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 com o CRB na tarde deste domingo no Estádio Manoel Barradas, pela 18ª rodada da Série B. O time alagoano abriu o placar no primeiro tempo com Júnior Brandão, mas o Leão melhorou, pressionou e empatou com Marcinho, além disso, teve chances de virar, mas parou no travessão. Em entrevista após o jogo, o técnico Wagner Lopes se disse satisfeito com a atuação da equipe, destacando a entrega, determinação e vontade de vencer. Mas frisou que ainda não é o suficiente.

 

“Quando aumentamos o ritmo de jogo conseguimos envolver o adversário. Uma outra situação, na bola parada, podemos atacar melhor a bola. Me deixa muito satisfeito. A entrega, determinação, vontade de vencer. Ainda não está sendo suficiente, a gente pode mostrar mais isso. A gente tem um grupo que está focado para tirar o clube dessa situação. E caprichar mais nas finalizações. A bola tem que entrar. A bola entrando, muda o ambiente, a confiança. A gente vai trabalhar muito para que isso aconteça”, afirmou.

Com o resultado, o Vitória chega a sete jogos seguidos sem vencer, cinco deles na Série B. Com 15 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação, três pontos abaixo do Cruzeiro, primeiro fora do Z4. O CRB é o vice-líder com 32.

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o Vila Nova na próxima quarta-feira (18), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário