Vitória se acerta com Rodrigo Chagas e fica perto de anunciar Wagner Lopes

O clube deve anunciar o novo treinador nas próximas horas

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

O Esporte Clube Vitória chegou a um acordo com o técnico Rodrigo Chagas e selou a rescisão de contrato. Com isso, o clube está apto para contratar um novo treinador, e esse já tem nome. Trata-se de Wagner Lopes, que desembarcou em Salvador nesta quinta-feira para assumir o comando do Rubro-Negro. Ele deve ser anunciado nas próximas horas e a expectativa é que ele já faça sua estreia diante do CRB, no Estádio Manoel Barradas.

 

O Vitória dependia do acordo com Rodrigo Chagas para assinar com um novo treinador. Segundo o novo regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), cada clube só pode demitir um técnico durante a disputa da Série B, mas quando rescisão é feita em comum acordo, essa regra não se aplica.

Natural de Franca (SP), Wagner Augusto Lopes é um ex-jogador que fez quase toda sua carreira no futebol japonês após ser revelado pelo São Paulo. Ele pendurou as chuteiras em 2002 e depois se tornou treinador. Seu primeiro clube foi o Paulista. Comandou também São Berbardo, Botafogo-SP, Criciúma, Goiás, Bragantino, Sampaio Corrêa, Paraná, Albirex Niigata (Japão), Joinville, Atlético-GO. Seu último clube foi o Vila Nova, quando foi demitido em junho.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário