Vitória perde dupla de zaga para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Wallace levou o terceiro amarelo e Marcelo Alves foi expulso neste sábado

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Em jogo que ficou paralisado por 59 minutos por conta das fortes chuvas que deixaram o gramado do Barradão encharcado, o Esporte Clube Vitória – comandado interinamente por Ricardo Amadeu – acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0 no último sábado. O único gol foi marcado por Sarrafiore, aos 13 minutos do primeiro tempo. Com o revés, o Leão segue com 13 pontos, mas agora dentro do Z4, ocupando a 17ª colocação, sendo ultrapassado por Cruzeiro e Confiança. Na sequência da competição, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 17ª rodada.

 

Para enfrentar os mineiros, o Vitória perdeu a dupla de zaga titular. Wallace, que havia voltado de lesão após alguns jogos como desfalque, levou o terceiro cartão amarelo e vai novamente se ausentar. Ele foi advertido no início do primeiro tempo com amarelo após uma falta dura, que poderia até ter gerado uma expulsão direta. Marcelo Alves, por sua vez, colocou a mão na bola e impediu um ataque Vasco, levando o vermelho direto.

Com os desfalques, Mateus Moraes deve voltar ao time titular. Outra opção pode ser Thalison Kelven, porém, ele se recupera de lesão e vai depender se terá condições de jogo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário