Vitória contrata jovem atacante da Juazeirense por empréstimo

Natural de Itamotinga, Abraão já está em Salvador para assinatura do contrato.

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória acertou o empréstimo do atacante Abraão, de 19 anos, que pertence a Juazeirens e chega ao Leão com opção de compra no contrato. O jogador, que se destacou com a camisa do time sub-20 do Cancão no Campeonato Baiano 2021, é apontado por todos, como uma das gratas revelações do clube nos últimos anos. Natural de Itamotinga, Abraão já está em Salvador para assinatura do contrato.

 

O camisa 9 e que era capitão do time, falou sobre o desempenho do time no Baianão e do momento que vive: “Infelizmente não foi o resultado que queríamos, não conseguimos chegar à semifinal do campeonato, mas tivemos muitos frutos colhidos ao longo destes três meses e com certeza este projeto não se acabou ali “disse o jogador que ainda completou: “Agradeço à Juazeirense por tudo que me proporcionou e hoje se inicia uma nova jornada em minha vida, obrigado a todos, obrigado torcida” finalizou.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Acredito que a juazeirense está no caminho certo ou seja buscando nas cidades do interior do Nordeste as promessas que começam a surgir.

  2. Poderia ter escolhido o Bahia, visto que o Vitória está passando por um processo terminal, onde a todo momento um jogador ganha uma ação trabalhista envolvendo milhões, fora os Fornecedores que estão no encalço.
    A tendência é desaparecer e virar um Santa CRUZ da vida.
    Jogador de futebol, se não recebe, não joga.
    É a regra implantada pela maioria dos jogadores brasileiros, após aquela célebre frase do então jogador do Flamengo, Junior Baiano há mais de uma década.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*