Vasco terá mudança forçada no time para enfrentar o Vitória no Barradão

Bruno Gomes, com um problema muscular nas costas, é dúvida para o jogo

O técnico Lisca tem um problema para armar o time do Vasco que enfrenta o Esporte Clube Vitória neste sábado, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No início do jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o volante Bruno Gomes sentiu um problema muscular nas costas e se tornou dúvida para a partida em Salvador, aliás, as chances de entrar em campo são pequenas. Caso seja vetado pelo departamento médico, Bruno Gomes deve ser substituído por Romulo. Andrey é outra opção para o setor.

 

“O atleta Bruno Gomes foi substituído no primeiro tempo por ter sentido um espasmo na musculatura paravertebral. Será reavaliado nos próximos dias”, informou a assessoria de imprensa do Vasco.

No treino desta sexta-feira no CT Moacyr Barbosa, Lisca deverá realizar os últimos testes e ajustes antes do embarque para a capital da Bahia. O Cruzmaltino aparece na 10ª colocação da Série B, com 22 pontos, enquanto o Vitória é o 15º colocado com 13 pontos, mesma pontuação de Londrina e Cruzeiro, dos primeiros integrantes do Z4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário