Treinador não resiste à 5ª derrota seguida e deixa o comando do Náutico

Hélio esteve à frente da equipe alvirrubra em 47 jogos, conquistando 21 vitórias.

Foto: Paulo Paiva/DP Foto

Foi bom enquanto durou a passagem do técnico Hélio dos Anjos pelo comando técnico do Náutico. Começou arrasador, liderando o Campeonato Brasileiro da Série B com uma sequência de triunfos, formou uma gordura expressiva na ponta da tabela, porém, caiu em declínio total e agora após 5 derrotas consecutivas, o time é apenas o sexto colocado. Incomodado com a situação, o treinador entregou o cargo, situação aceita pela direção do time pernambucano.

 

Hélio esteve à frente da equipe alvirrubra em 47 jogos, conquistando 21 vitórias. Nesta nova passagem pelo Timbu, o treinador também liderou a equipe na arrancada da Série B de 2020, no título do Campeonato Pernambucano deste ano e nos recentes 14 jogos invictos na 2ª Divisão (maior sequência da história da competição).

Em nota, o clube reafirma o compromisso e seriedade de Hélio dos Anjos durante o período em que voltou ao comando técnico do alvirrubro. O treinador deixa o clube junto com os seus auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha, que também solicitaram seus desligamentos junto ao clube. Agradecemos os serviços prestados e desejamos ainda mais sucesso na carreira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário