“Temos que trabalhar para diminuir os erros”, diz lateral do Bahia

"A gente começa bem o jogo e em momentos que a gente não pode, a gente toma gol", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar no Brasileirão e neste domingo perdeu de virada por 2 a 1 para o Atlético-GO no Estádio de Pituaçu, pela 16ª rodada da competição. Gilberto abriu o placar encerrando um jejum de oito jogos sem balançar as redes, mas no segundo tempo Zé Roberto e João Paulo anotaram para o Dragão de Goiás. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba lamentou o revés e afirmou que o time pecou no decorrer da partida.

 

“A gente começa bem o jogo e em momentos que a gente não pode, a gente toma gol. No meio do percurso a gente deixa a desejar”, disse.

Capixaba pregou trabalho para conseguir se recuperar na competição. “Temos dado tudo que a gente pode. Temos que trabalhar para diminuir os erros e voltar a dar felicidade para o torcedor”, completou.

Com o revés, o Bahia caiu para o 12º lugar, com 18 pontos, três pontos acima do Sport, primeiro integrante do Z4. Já o Atlético-GO chegou aos 23 pontos e subiu para o 7º lugar. O próximo compromisso é no sábado (21), às 19h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário